Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


" REGISTRO DE UM AMOR "


Abrandarás um dia, o fervor do nosso amor.
Mas eterno serás, pelos versos que aqui estão.
Singelos, porém sinceros e tecidos com ardor.
A refletir o puro de meu coração.
Rimas que muitos não dão valor.
Embora eu não tenha tanta ambição.
Somente esboçar de minh’alma, o alvor...

Candura que a ti cede atenção.
Sem querer outro nome, outro sabor.
Só você traz-me inspiração.
Tanta, que no celeste vejo rubor.
Só você causa-me trepidação.
Cega-me às tentações ao redor.

E ao correr da pena eu registro, pra recordação...


Elder Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário