Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

domingo, 2 de setembro de 2012

" PRA SEMPRE COMIGO "

Bastantes vezes eu corri a ti.
Que não foram tantas pra trazê-la a mim.
Incessantes clamores, mas enfim parti.
Pois nem tudo são flores, nem tudo é carmim.
Aaaa meu jasmim... Meu colibri...
Já não encantarás o meu jardim.
Pois enfim parti, pra longe de ti.

Parti porque sem ti eu não consigo.
Vejo-a em tudo, em todos.
Vivo comigo no escuro, em castigo.
Num jazigo de cacos, de destroços...
Sigo triste e sonhando contigo.
E pra sempre a porei nos versos.
Pois ao menos assim, estarás comigo...


Elder Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário