Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

quinta-feira, 21 de março de 2013


" VAZIO "

Iletrado fizeram-me, para que eu não grite.
Cegaram o meu discernimento.
Dão-me gols, mídias fúteis para que eu vibre.
Entretenimento medíocre a ditar o meu comportamento.
Argumento eu não tenho, nem sequer um palpite.
A elite me esconde, sou um mudo a viver no isolamento.
Numa ignorância hermética, para que eu não grite.

Não tenho estudo, não tenho mundo, só projeções.
Ditam-me o certo, a moda, meu caráter.
Logo-logo me darão rações, em porções.
E dirão enfaticamente que é pro meu crescer.
Quem sabe um crescer forte, anabolizado de injeções.
Para que assim eu seja e possa aparecer.
Num mundo vazio, sem direção, de ambições...


Nenhum comentário:

Postar um comentário