Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

" LHE QUERO "

Sei que sabes que lhe quero.
Mas tens medo de entregar-se.
Deve enxergar-me como um simples aedo.
Que profere versos a enganar-lhe.
Mas não sou assim, é fato que lhe quero.
Como jamais quis outra mulher.
É fato que és difícil, mas eu espero.

Ah, querida, como eu lhe quero.
E não importa-me que sobre mim paire o gris.
Importa-me que estou sendo sincero.
Expressando o que o meu coração diz.
E seja aqui, seja num lindo sonho efêmero.
Ou seja em Paris.
É você, que eu quero...

Elder Prates


Nenhum comentário:

Postar um comentário