Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012


“ Vazio de você “

Sem ti, o simples respirar hoje dói.
O aperto da falta a queimar sem cessar.
O vazio de você me corrói.
E sem trégua põe minh’alma a chorar.
Que em pranto pouco a pouco se destrói.
Alma que antes sorria, punha-se a sonhar.
Hoje de cama, toda dodói...

Onde estás, meu amor? Vais voltar?
Mandar-me-ás ao menos um recado?
Ou deixarás para sempre eu sangrar,
A carregar este fardo pesado?
Capital pecado pra quem dizia me amar.
Jardim de encantos com desprezo regado.
E hoje insosso eu vivo, a vagar... A me arrastar...


Elder Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário