Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

" Não me peça pra parar de lhe amar "


Negue-me o êxtase, a reciprocidade.
A felicidade de tê-la ao meu lado.
Impeça-me de sorrir, despreze minha sensibilidade.
Preencha de sombras meus sonhos dourados.
Faça-me sofrer, destrua minha docilidade.
Transforme-me cada vez mais num ser acabado.
Num carente de luz, de vivacidade...

Ria de mim, de meu pútrido e solitário caminhar.
Pise nos meus quereres, no que me traz sentido.
Não me importa, rendido estou com meu eterno chorar.
O sangrar sem cessar de um coração ferido.
Fuja pra longe, pra onde eu não possa lhe encontrar.
Xingue-me de tudo, inclusive de pérfido bandido.
Só não me peça que eu pare, de lhe amar...


Elder Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário