Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

" VÃ BUSCA POR TI "

Enlacei-me em corpos, deleitei-me em lábios.
Vão buscar pela essência que lhe pertence.
Cri em búzios, ouvi presságios.
Não achei fervores que me acalente.
Imergi em vales, já paguei pedágios.
Frágil estou como um penitente.
Nau furada esperando, o naufrágio...

Sou candeia sem luz, céu sem poente.
Um doente querendo remédio.
Sou enfermo de angústia latente.
Gemente tomado por tédio.
Sou violão sem repente.
Artista sem palmas, moedas, assédio.
Sem você sou carente... Somente...


Elder Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário