Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

domingo, 12 de agosto de 2012

" PÉROLA NEGRA "

É fato que fora a mais graciosa.
Pérola negra dentre outros colares.
No campo de idas e vindas a mais bela rosa.
O mais doce aroma pairado nos ares.
Fora terna... E também formosa...
Arrancou-me suspiros aos milhares.
Inaudita nos versos, ou na mais linda prosa...

Fomos risos, amigos, um belo casal.
Rasgamos pudores em momentos ferventes.
Deixamos de lado o insosso, e também o banal.
Fomos brisa e tempestade ardente.
Preciosa... Aurora que jamais em meu céu houve igual.
Um divino presente, que fez-me contente.
Preencheu-me total, num surreal...


Elder Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário