Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

domingo, 12 de agosto de 2012

" QUANTA FALTA VOCÊ FAZ "

Sinto-a em cada toque, em cada ósculo.
Já não há mais belo sem você ao lado.
Fardo insosso que carrego, num vagar ridículo.
Cubículo de dor e saudade, desventurado.
Um desconsolado a viver num casulo.
Sem desejo, sem vontade e desmantelado.
Um desgraçado a colher o que plantou, até o túmulo...

Aaaaa, quanta falta você me faz...
Paz que não tenho, que não mais terei.
Eu sei... Sei que o que o vivemos hoje jaz.
Mas, para sempre contigo eu sonharei.
Lembrarei do quanto nós sorrimos, assaz.
Voraz amor que perdi, que desprezei.
E hei de sofrer, até quando for capaz...


Elder Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário