Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

" UM MOTIVO "

Quero um motivo apenas, para um novo sorrir.
Dose de alegria que me afaste a dor.
Seja amor ou mecenas, mas que venha me nutrir.
Overdose de magia que me traga ardor.
Com sabor de sempre, pra fazer-me explodir.
Eclodir de uma agonia sem valor.
Torpor ao qual levei meu ser, sem sentir...

Ri dos pulsares que me traziam temor.
Lutei comigo numa guerra calma.
Dia a dia fui autor do meu doer, do meu pavor.
Já tentei despir meu eu, mas nada me acalma.
Pouco a pouco foi minguando meu vigor.
Ao tapar meus ouvidos pros gritos da alma.
Pois mentir pra mim, foi meu erro maior...


Elder Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário