Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

" DESCULPE-ME, QUERIDA "

Sangra a saudade de ti, mas... Paciência...
Pra toda causa existe uma sentença.
E nem sempre o destino nos brinda com clemência.
Restando-me apenas, uma solitária doença.
O aperto doloroso que ocupou a tua ausência.
Penitência merecida à minha indiferença.
Recompensa a uma decisão idiota, a carência...

Machuquei-a, mas não foi premeditado.
Embora eu tenha certeza de que doeu.
Desculpe-me, querida, por ter me precipitado.
Você era tudo pra mim, meu coliseu.
O meu amparo, e do meu viver o significado.
Mas eu tolo errei, e somente eu...
Que fiz do belo profetizado, despedaçado...


Elder Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário