Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

sábado, 23 de junho de 2012

" Última Carta "

Não quero mais flores, regadas com dores.
Já cansei dos teus socos, do seu terror.
Parti... Vou em busca de ardores.
De um homem que dê-me valor.
Sou mulher, humana, não só objeto de prazeres.
Tenho sonhos, e por mim tenho amor.
Por isso parti... Não quero mais flores.

Você é um monstro, imerso em rancor.
Jamais foi homem, jamais foi marido.
Quase matou-me, trouxe-me temor.
Chorei por noites e noites, querido.
Por isso parti, e deixo-lhe este meu torpor.
Esta carta, este vômito de um peito ferido.
Meu último suspiro, cansei de pavor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário