Este Blog foi criado para divulgação da nova maneira de escrever Sonetos que criei, sendo duas estrofes compostas por sete versos cada.
A regra é que o texto mantenha um ritmo como canção, igualmente aos outros estilos de sonetos, agora, se você o fará com rimas: AABB, ABAB, ABBA, não importa, use sua imaginação.
Eu gosto de os compor com: ABABABA BABABAB.
Grande Abraço a todos, e sejam muito bem vindos!

Conheçam também o meu site:

http://www.elderprates.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“ O porquê dos meus sonhos ”

Fulgure pra sempre, querida, por favor...
Seja a mim um fervor eterno.
Terno manto que me cubra de amor.
Doce sabor que esteja perto.
Mantenha-me vivo com teu suor.
Cristalinos lençóis do meu deserto.
A mim seja tudo, o meu esplendor...

És o porquê dos meus sonhos, do meu suspirar.
A razão do brilhar de meus dias.
A essência que mantém o meu pulsar.
Que me traz dos simples, alegrias...
És encanto que sequer pude imaginar.
Nem mesmo nas mais doidas fantasias.
És um anjo, que a mim veio alumiar...


Elder Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário